Criar email com os resultados
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Elaborar email com os indicadores. No email deve conter o resultado obtido de cada indicador com sua respectiva
situação de resultado.
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Para cada indicador informar a situação (Normal, Atenção ou Problema) de acordo com o resultado obtido na planilha.
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Modelo de tabela para o email:
Projeto: FGVXXX - <Nome Projeto>
Código
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Indicador
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Resultado
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Situação
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Observação
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Ind-01
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Esforço Planejado / Esforço Realizado
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20%
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Problema
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Ind-02
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Quantidade de Mudanças em Requisitos / Quantidade de Requisitos
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10%
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Atenção
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Ind-10
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Horas de bugs encontrados / Total de horas em requisitos
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5%
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Normal
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Comunicar informação aos interessados
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Enviar email com o resultado para os interessados.
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Este email deve ser armazenado em local apropriado na pasta do projeto de acordo com o Plano de configuração.
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Registrar o tempo gasto para Execução, Avaliação e Comunicação da medição na tarefa criada na ferramenta
Attask.
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